domingo, 27 de setembro de 2009

Jornais Ingleses

Jornal "The Times" com uma Ilustração de de 1859 com remadores no Tamisa:



O "The Ilustrated London News" com uma Ilustração sobre as Regatas em Lisboa no ano de 1852:

2 comentários:

Anónimo disse...

INCERTEZAS

Incertezas e mistérios são os elementos que trazem energia a esta vida. Não permita que eles te amedrontem porque são eles que mantém o tédio á distância e nos convidam à criatividade.

Alguma coisa inesperada irá acontecer hoje. Não importa quão minuciosamente você planejou o seu dia, alguma coisa que não estava nos seus planos irá surgir em seu caminho. Você tem uma decisão a tomar: ou você vai permitir que este inesperado evento lhe aborreça e arruine o seu dia, ou você irá aceitar o fato de que, assim como nasce um novo dia a cada manhã sem que você nada faça para isso, da mesma forma nascem algumas circunstâncias que, absolutamente, você não tem nenhum controle sobre elas.

Aceitar essas circunstâncias que lhe sobrevêm a cada dia em função das incertezas desta vida, e adaptar o seu estilo às mesmas, poderá fazer uma singular diferença em sua vida.

Para todos nós está reservada a incerteza do futuro. É óbvio que precisamos planejar as nossas vidas com a maior riqueza possível de detalhes e prosseguir de acordo com os planos estabelecidos. Porém, temos que compreender e aceitar o fato de que, no processo, são poucas as coisas que vão sair exatamente da maneira como planejamos. Se você resiste e se permite amargurar em função das surpresas que a incerteza lhe traz, certamente isso irá trazer um pesado jugo à sua vida. Ao invés, aprenda a aceitar e a adaptar-se às condições de mudança, e você irá perceber que as coisas assumirão um rumo muito melhor do que você havia planejado.
Projeto Karatê socializando os jovens

Http://projetokaratenaescola.spaces.live.com/ http://curiosidadesdoplantaterra.blogs.sapo.pt/

Abraços Carlos Henriques muito legal seu blog espero que possamos ser amigos para podermos compartilhar todos os momentos Felizes.

Carlos Henriques disse...

Obrigado pela mensagem e pela visita,

Carlos